Turpis mollis

Sea summo mazim ex, ea errem eleifend definitionem vim. Ut nec hinc dolor possim mei ludus efficiendi ei sea summo mazim ex.

89º Sessão

No âmbito do projeto “ESCOLA E FAMÍLIA EM FORMAÇÃO/AÇÃO”, em desenvolvimento no Agrupamento de Escolas Infante D. Henrique, em parceria com o CFAEViseu, a ESEV, a Universidade do Minho, a Universidade Católica, o ACeS, a UAPA, o Grupo Visabeira e a CMV, realizou-se no dia 21 de março, pelas 21 horas, a 89ª sessão, subordinada ao tema: “Educar para desenvolver: O lugar da Escola e da Família”. Esta sessão foi dinamizada pela Drª Carina Lobato Faria e destinou-se a toda a comunidade educativa (pais, professores, técnicos, assistentes operacionais…). 

Slides da 89ª Sessão (1 a 8)
Slides da 89ª Sessão (9 a 16)
Slides da 89ª Sessão (17 a 30)

88ª Sessão

No âmbito do projeto “ESCOLA E FAMÍLIA EM FORMAÇÃO/AÇÃO”, em desenvolvimento no Agrupamento de Escolas Infante D. Henrique, em parceria com o CFAEViseu, a ESEV, a Universidade do Minho, a Universidade Católica, o ACeS, a UAPA, o Grupo Visabeira e a CMV, realizou-se no dia 31 de janeiro, pelas 21 horas, a 88ª sessão, subordinada ao tema: “O Apoio Tutorial Específico na promoção da equidade e sucesso educativos”. Esta sessão foi dinamizada pela Drª Olga Madanelo e destinou-se exclusivamente ao pessoal docente.

Slides (1-60) da 88ª Sessão
Slides (61-161) da 88ª Sessão

Síntese de um modelo de tutoria
Tópicos de reflexão
Reflexões sobre o aprender
Proposta de indicadores de progresso
Ficha de registo

87º Sessão

No âmbito do projeto “ESCOLA E FAMÍLIA EM FORMAÇÃO/AÇÃO”, em desenvolvimento no Agrupamento de Escolas Infante D. Henrique, em parceria com o CFAEViseu, a ESEV, a Universidade do Minho, a Universidade Católica, o ACeS, a UAPA, o Grupo Visabeira e a CMV, realizou-se no dia 6 de dezembro, pelas 21 horas, a 87ª sessão, subordinada ao tema: “Drogas e outros comportamentos aditivos, na escola e na família:   (des)fazendo equívocos”. Esta sessão foi dinamizada pela Drª Patrícia Monteiro, Coordenadora do Centro de Respostas Integradas de Viseu, do ICAD, IP – Instituto para os Comportamentos Aditivos e Dependências e destinou-se a toda a comunidade educativa (pais, professores, técnicos, assistentes operacionais…).

Slides da 87º Sessão

Vídeo